NOTÍCIAS

2018, o ano positivo para a construção civil

09/02/2018
6ef741dae17e5a7e247f24cc731867e22018-o-ano-positivo-para-a-construcao-civil.jpg

2018, o ano positivo para a construção civil


 

Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, 2018 começou com o Índice de Confiança da Construção (ICST) em seu nível mais alto em dois anos, com um aumento de 1,5 ponto em Janeiro. O que isso significa? Que as atividades e empregos estão sendo retomadas e a perspectiva para os próximos meses é muito positiva.

Depois de três anos de crise no setor, decorrentes da crise econômica e da Lava Jato, a construção civil vê oportunidades de crescimento dado também o interesse de empresas chinesas pelo Brasil e América Latina. A expectativa é que o setor se recupere.

Você investe em construção civil? Seja ela pequena ou grande, a Deaço tem o aço de qualidade que você precisa. Sua obra vale ouro. Invista em aço de qualidade.

Solução Deaço

A Deaço está presente no mercado de distribuição e transformação de aço desde o ano de 1991, oferecendo soluções em aço e gerando valor aos nossos clientes. O portfólio de produtos e serviços da empresa é composto pelas linhas de produtos para uso Industrial, Construção Civil, Planos e Derivados, Corte e Dobra de Aços Planos, Corte e Dobra de Aços Longos, Corte e Dobra de Calhas e Rufos e, ainda, linha completa de Acessórios e Ferramentas.

Nossas soluções em aço, aliadas ao atendimento diferenciado e produtos de qualidade, consolidaram a Deaço como líder do mercado de aço em Fernandópolis e toda a região.


 

Pesquisa: https://exame.abril.com.br/negocios/interesse-chines-para-negocios-anima-empreiteiras-brasileiras/