NOTÍCIAS

DEAÇO participa de caminhada de conscientização do Outubro Rosa

11/10/2019
Mobilizando centenas de municípios todos os anos, o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital do Amor) realiza a “Caminhada Passos que Salvam”, com intuito de conscientizar a respeito da prevenção do câncer, e no dia 05 de outubro, a caminhada foi 1a2ca2c1c04f9a0d9b510fbef53cedfcwhatsapp-image-2019-10-05-at-09.03.47-min-min-1-1-1_easy-resize.com.jpg

Mobilizando centenas de munícipios todos os anos, o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital do Amor) realiza a “Caminhada Passos que Salvam”, com intuito de conscientizar a respeito da prevenção do câncer, e no dia 05 de outubro, a caminhada foi realizada em Fernandópolis, percorrendo as ruas do município.

A “Caminhada Passos que Salvam” foi realizada para mobilizar sobre o Outubro Rosa em Fernandópolis, buscando sempre participar de ações sociais, a DEAÇO participou do evento através da iniciativa de um colaborador com intuito de apoiar a campanha anual. “A empresa sempre auxilia e participa de campanhas com engajamento social e buscando apoiar uma causa tão nobre como o Outubro Rosa decidi levar a ideia para a diretoria”, afirmou o coordenador de carregamento da Deaço, Luis Gustavo Pierobon.

O outubro rosa é um movimento mundial que tem o objetivo de mobilizar a sociedade para a importância da prevenção do câncer de mama, é um alerta para as mulheres realizarem seus exames para prevenção do câncer de mama. O diagnóstico precoce aumenta significantemente as chances de cura, 95% dos casos identificados em estágio inicial têm possibilidade de cura. “Como uma empresa, procuramos sempre participar de ações que beneficiem a sociedade em que vivemos e participar de uma como esta, com o intuito de levar a conscientização, é uma das principais missões da DEAÇO”, ressaltou a gestora de RH da Deaço, Janaína Maria Beluci.