2023 foi um ano de mudanças e inovação na empresa Deaço

2023 foi um ano de mudanças e inovação na empresa Deaço

Não podemos deixar de refletir sobre os notáveis feitos que marcaram este ano de 2023, um período que ficará gravado na memória da empresa como um tempo de significativas mudanças, mas, acima de tudo, como um ano que honrou a tradição enquanto abraçava a inovação.

Transição de Liderança: Continuidade com Renovação

O cenário inicial trouxe uma alteração na direção da Deaço, tendo atualmente como Diretor Presidente Eduardo Guarnieri, Diretor Financeiro Junior Guarnieri, Diretor Industrial Renan Guarnieri e Diretor de Engenharia Kelvin Camargo. 

Esse momento não foi apenas uma transição de liderança, mas uma afirmação do compromisso com os valores que sempre guiaram a trajetória da Deaço. 

Os novos líderes, respeitando a tradição que os precedeu, buscaram manter não apenas a qualidade dos produtos, mas também fortalecer os laços com os clientes que são parte integrante da história da empresa.

Serralheiros: Parceiros de Longa Data e Amigos Permanentes

Foi um ano que testemunhou a confluência entre a essência da Deaço e a busca incessante pela inovação. Os serralheiros, fiéis clientes ao longo de décadas, foram não apenas mantidos, mas celebrados como parceiros fundamentais. 

A amizade cultivada ao longo dos anos não apenas permaneceu intacta, mas foi fortalecida, sendo alicerçada em uma visão de futuro que reconhece a importância da tradição, mas também abraça a necessidade constante de evolução.

Crescimento: Alçando Voos Mais Altos

O crescimento experimentado pela Deaço em 2023 não pode ser medido apenas em números, mas também na capacidade de se reinventar e se adaptar. 

Ao olharmos para trás, é inevitável reconhecer que 2023 foi um ano de mudanças significativas e inovações transformadoras para a Deaço. Foi um ano de honrar as raízes, de estender a mão aos parceiros de longa data, mas também de alçar voos mais altos em busca de novos horizontes. Que este seja apenas o prelúdio de uma jornada contínua de sucesso, marcada pela tradição, pela inovação e por um compromisso inabalável com a excelência.

Pedidos? Podemos ajudar