NOTÍCIAS

Investimento em Fernandópolis: Deaço inaugura nova empresa

02/03/2016 | Assessoria de Imprensa
Empreendimento é especializado em corte e dobra de aço para a construção civil e2fa29af391692e00d20daccf3c6544fdsc_4874.jpg

Foi inaugurada na última quinta-feira, 25, a nova empresa do Grupo Deaço: a Aço Pronto. O evento reuniu autoridades e profissionais da construção civil em um coquetel que foi realizado nas instalações da empresa.

O novo empreendimento do Grupo Deaço é especializado no corte e dobra de aços longos para a construção civil e oferece um conjunto de soluções em aço para a execução da etapa estrutural de obras de todos os portes com mais produtividade e economia. A empresa ocupa 1.400m2 de instalações próprias, possui um caminhão munck e conta com quatro colaboradores – a expectativa é que esse número aumente para dez até o fim desse ano.

Durante a cerimônia de inauguração, a engenheira de aplicação da ArcelorMittal, Luciana Carvalho Jesus ministrou uma breve palestra na qual expôs os principais benefícios do Aço Pronto. Segundo Luciana, em uma obra comum sem a utilização deste material, as perdas de aço chegam a 10%; o uso do aço pronto reduz essa porcentagem para zero. Além disso, as vantagens se aplicam na melhora do fluxo de caixa da obra, pois apenas o material necessário é adquirido, todo o aço é dobrado de acordo com as normas da ABNT, há a eliminação do uso de equipamentos e a redução de mão de obra, garantia de qualidade padrão e a redução de roubos e desvios de materiais.

 Presente no evento, o secretário municipal de desenvolvimento, Rodrigo Ortunho destacou que apesar da atual crise econômica, a Deaço continua investindo na cidade e gerando empregos. Os investimentos em Fernandópolis e a área de atuação da empresa também foram ressaltados na fala do presidente da Associação de Amigos, João Tarlau.

Os sócios diretores da Deaço, Anselmo Búfallo, José Carlos Guarnieri e Richard Búfallo falaram sobre as vantagens que a nova empresa vai trazer para os profissionais da construção civil e ressaltaram a importância de investir na cidade. “Na crise temos que criar e explorar novas possibilidades. É com muito orgulho que abrimos as portas de mais uma empresa que até o fim do ano deverá gerar mais seis vagas de trabalho”, disseram.

 Após o corte da fita inaugural, os convidados puderam acompanhar a demonstração do funcionamento das máquinas.

A Deaço é uma empresa que está há 25 anos no mercado. Atualmente, emprega 88 colaboradores em uma estrutura própria de 7.500m2, atendendo Fernandópolis, Jales, Votuporanga, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Iturama-MG.

A Deaço Aço Pronto fica localizada na Av. Luiz Brambatti, 1.115, Jardim Redentor.