Live beneficente dos Irmãos Patheys, nesta sexta-feira, vai arrecadar doações para a Santa Casa e Lar dos Idosos

A iniciativa é da empresa fernandopolense Deaço

 

Nesta sexta-feira, 22, que também é comemorado o aniversário de Fernandópolis, vai acontecer a partir das 19h a live beneficente dos Irmãos Patheys e do cantor Matheus Henrique. Além de presentear os fernandopolenses com boa música e momentos de diversão, a live vai ajudar a Santa Casa de Fernandópolis e o Parque Residencial São Vicente de Paulo de Fernandópolis.

A Deaço apoia essa iniciativa e vai transmitir a live por meio da sua página no Facebook, e também poderá ser acompanhada no YouTube do TV Canal Dez Fernandópolis. Todas as doações serão destinadas a Santa Casa de Fernandópolis que neste momento, necessita de suprimentos como álcool gel, papel higiênico e produtos de higiene. Já o Parque Residencial São Vicente de Paulo visa construir uma lavanderia para uso do Residencial e também que será destinada à prestação de serviços a terceiros, por isso, a necessidade é de doações de material para construção e qualquer valor em dinheiro.

Os diretores da Deaço convidam a todos os fernandopolenses a acompanharem a live e fazerem doações. “Esta live é um grande presente para a nossa cidade e que vai beneficiar a Santa Casa de Fernandópolis e o Parque Residencial São Vicente de Paulo. Acompanhem junto conosco, convide seus familiares e participe com as doações”, disseram.

As doações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (17) 99177 2555. A live pode ser acompanhada pelo YouTube do TV Canal Dez Fernandópolis e pela página da Deaço no Facebook (@deacofernandopolis), a partir das 19h.

Pedidos? Podemos ajudar