Deaço: há 30 anos, oferecendo as melhores soluções em aço

2021 é um ano muito especial para a Deaço, pois a empresa comemora 30 anos de história.

A necessidade de clientes e do mercado pela distribuição do aço e produtos verticalizados foi a força motriz que impulsionou a criação da Deaço Comercial de Ferro e Aço, no ano de 1991.

Anos mais tarde, essa empresa se constituiu em um grande grupo.

Na linha do tempo da Deaço, existem muitas conquistas: o início das atividades de nossa unidade de corte e dobra de aços planos em 2002.

Depois em 2012, com a implantação do setor de acessórios nas dependências da empresa, oferecendo uma ampla variedade de produtos.

No ano de 2013, começaram as atividades na Belgo Cercas e Cia e também do Espaço do Calheiro, ambos em prédio próprio para o negócio.

No ano de 2015, nosso passo foi maior com a consolidação do Grupo Deaço e o início das atividades da unidade de Corte e Aços Longos em uma unidade própria de negócio.

Ao longo de nossa história, sempre tivemos como motivação atender as necessidades de clientes e também do mercado, oferecendo as melhores soluções em aço com qualidade e segurança de acordo com normas internacionais de qualidade.

Além de Fernandópolis, atuamos em muitas cidades da região, entre elas: Jales, Votuporanga, Ouroeste, Auriflama, Iturama, São José do Rio Preto e Santa Fé do Sul.

Para atender todas essas localidades, temos uma frota moderna e também a presença constante de nosso departamento comercial que sempre faz visitas aos clientes.

Durante esses 30 anos, muitas coisas mudaram, buscamos investir cada vez mais em inovação com o único objetivo de que nossos clientes tenham plena satisfação.

Leia também: Abril: o mês do aço

Pedidos? Podemos ajudar