Aqueça o inverno e novas histórias com a campanha do agasalho da Deaço

O inverno está chegando e com ele as baixas temperaturas. Apesar das estações mais frias do ano agradarem várias pessoas, elas são motivo de preocupação para quem não tem como se agasalhar do frio. Por isso, a sua solidariedade é muito importante para ajudar a quem precisa.

Neste mês de junho, a Deaço está promovendo uma campanha do agasalho que visa arrecadar roupas de inverno femininas, masculinas e infantil, meias, cobertores, luvas, gorros e calçados que estejam em bom estado e possam serem utilizados por outras pessoas.

“Estamos em um momento no qual a solidariedade é o caminho e ela representa muito mais que doação, mas sim esperança para outras pessoas. A Deaço é uma mediadora que faz a ponte entre quem quer doar e quem precisa de ajuda”, disseram os diretores da Deaço.

Sabe aquela blusa que está em bom estado e você não usa mais? Tira ela do fundo do armário e doe para quem precisa. Ela vai ajudar a aquecer o inverno de outras pessoas.

Para doar é simples. Separe as peças que estão limpas e em bom estado, coloque-as em um saco plástico e leve até a Deaço. Toda doação é bem-vinda e será destinada às famílias carentes de Fernandópolis. Ao levar a sua doação, não se esqueça de usar máscaras de proteção.

A campanha do agasalho vai até o dia 30 de junho e as doações devem ser entregues na Deaço.

Participe!  Aqueça vidas e faça seu agasalho aquecer novas histórias.

Pedidos? Podemos ajudar